Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 15:42

    Imprimir


O presidente da Câmara de Vereadores de Tabaporã (distante a 643 quilômetros de Cuiabá) e outras cinco pessoas responderão na Justiça por crime ambiental e administrativamente pelo transporte de seis caminhões carregados de madeira irregular que foram apreendidos na noite de ontem, no trevo que dá acesso à Tabaporã. Policiais desconfiaram da forma como as madeiras eram transportadas e abordaram os veículos.

O transporte das toras não tinha documentação da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Segundo informações do delegado da cidade, Gustavo Garcia, que dará prosseguimento as investigações, "os caminhões estavam em comboio e à noite".

Na delegacia da cidade de Tabaporã foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra os suspeitos. "As investigações prosseguem no sentido de se apurar a propriedade das toras de madeira, bem como o provável destino", disse Garcia. A polícia aguarda perícia para saber a metragem das toras e a espécie da madeira, que teria sido retirada de uma fazenda do distrito de Americano do Norte, em Tabaporã.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162249/visualizar/