Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 15:10

    Imprimir


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes reforçou, nesta manhã, que o setor agropecuário reage com rapidez às situações de crise. Stephanes se reuniu com o governador do estado, André Puccinelli, e o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, Walter Pereira, além de prefeitos e lideranças do meio rural, em Campo Grande/MS.

O ministro enfatizou que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) tem uma extensa agenda de missões ao exterior para fortalecer o trabalho de prospecção de mercados. “Neste momento de crise, o Brasil precisa aproveitar as oportunidades que existem em mercados como China e Indonésia”, afirmou.

Homenagem - Na noite dessa quarta-feira (1º), Stephanes foi homenageado com o título de cidadão sul-matogrossense, concedido pela Assembleia Legislativa. Na ocasião, o governador André Puccinelli ressaltou o apoio do Mapa no combate à febre aftosa no estado.

O ministro Reinhold Stephanes viaja para Londrina/PR, hoje à tarde, onde representará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura da 49ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (Expolondrina), às 14 horas.





Fonte: Mapa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162253/visualizar/