Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 14:38

    Imprimir


Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Gávea, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, anunciou que o clube e a Petrobras não têm mais vínculo.

Com o fim do acordo, o marketing do Flamengo vai distribuir entre os torcedores as 11 camisas que serão utilizadas no clássico de domingo contra o Fluminense, pela Taça Rio.

"É uma relíquia para o colecionador pois é uma camisa limpa e isso não acontece há 24 anos no clube", disse Ricardo Hinrichsen, diretor de marketing do Flamengo.

Os dirigentes do Flamengo disponibilizaram três formas para concorrer aos uniformes. Na primeira, os torcedores terão de ligar --somente de telefones fixos-- para o número (21) 7802-0220 e gravar uma mensagem de voz declarando seu amor pelo clube. As camisas serão distribuídas para as cinco melhores mensagens.

Outros cinco uniformes serão distribuídos para quem mandar mensagens de texto para o número 49400, digitando a palavra Fla. Os torcedores também terão de declarar seu amor ao Flamengo nas mensagens enviadas pelo celular.

O último uniforme será cedido à melhor declaração de amor ao Flamengo enviada por vídeo através do site www.flamantosagrado.com.br.

"Esta será a primeira de muitas ações de marketing que o Flamengo terá. Isso não significa que o Flamengo vai se preocupar somente com o futebol", finalizou Hinrichsen.

O concurso já começou e as pessoas podem cadastrar vídeos ou enviar mensagens. As inscrições de vídeos podem ser feitas até o dia 6 de abril. O prazo para término do envio de mensagens vai até o dia 7 de abril. A divulgação dos nomes dos vencedores será no dia 9, anunciou o clube.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162257/visualizar/