Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Abril de 2009 às 13:10

    Imprimir


A ex-namorada de Tom Brady, a atriz e modelo Bridget Moynahan, estaria furiosa com os comentários que Gisele Bündchen fez sobre o enteado, filho de Moynahan e Brady.

Segundo o "New York Post", ela não gostou das declarações que Gisele fez à revista "Vanity Fair" sobre seu filho, John Edward.

A modelo gaúcha disse que tem um ótimo relacionamento com o enteado de 18 meses e que o ama como se fosse seu próprio filho.

Gisele já havia dado declarações semelhantes, sobre o enteado, à revista "Hapers Baazar".

O jornal cita uma fonte próxima a Moynahan que disse que se "Gisele amasse o filho de Bridget como se fosse '100%' seu, então ela não falaria sobre isso à imprensa".

"Se Tom fosse um ótimo pai como todo mundo diz, ele respeitaria a privacidade de seu filho e pediria à sua mulher para não falar publicamente dele. Será que ela está tão desesperada por atenção que precisa falar sobre o filho de Bridget?", continuou a fonte.

A assessoria de Moynahan não quis comentar essas declarações.

A modelo e o atleta americano começaram a namorar desde que Brady se separou de Moynahan em 2006.

Mas depois de alguns meses de namoro, a ex de Brady anunciou que estava grávida. À "Vanity Fair", Bündchen disse que a notícia fortaleceu a relação dos dois.

Bündchen e Brady se casaram em fevereiro em uma igreja em Los Angeles. Eles devem repetir a cerimônia na Costa Rica no próximo fim de semana.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162330/visualizar/