Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Abril de 2009 às 00:10

    Imprimir


Flávio, que enfrentou o seu primeiro paredão na noite desta terça-feira, foi eliminado do Big Brother Brasil 9 com 69% da votação pública.

O gaúcho disputou a permanência no reality show com Priscila, que já havia sido indicada a três paredões.

"Vamos perder alguém que foi muito feliz aí, valorizou cada momento vivido na casa. Vamos perder um bocado de alegria.Hoje vamos perder alguém que se entregou ao Big Brother como se fosse a sua vida", definiu o apresentador Pedro Bial antes de anunciar a eliminação do brother.

"O Big Brother é feito de encontros e despedidas. Encontros tensos, porque acontecem num momento crítico. E, por isso mesmo, as despedidas são tão sofridas. Vocês se separam de todos os que ficam , mas vocês se despedem de vocês mesmos, de alguém que vocês nunca mais serão. É tempo de colher o que cada um cultivou", finalizou o discurso.

O programa

A penúltima semana de programa começou com Josiane eliminada do Big Brother Brasil com 68% dos votos, em paredão enfrentado com Ana Carolina. Enquanto isso, Flávio e Priscila estava no Quarto Branco.

Na casa, Francine, Maximiliano e Ana Carolina tinham raquetes de cores diferentes. De acordo com os palpites de Flávio e Priscila, Francine e Maximiliano foram eliminados da prova do líder e Ana Carolina conquistou a liderança. Em seguida, a catarinense indicou Flávio ao paredão, enquanto Priscila levou os votos de Max e Francine.

O programa apresentou um vídeo em que os confinados apontaram as características principais para se tornar um milionário: carisma, determinação, coragem, sorte, senso de humor e afeto.

Na noite desta segunda-feira, todos os BBBs curtiram o cinema na casa. Após a sessão, os confinados conversaram. Ana Carolina questionou Max sobre sua relação com Francine e o jogo. Em seguida, criticou que Flávio votou em Max em um paredão. Priscila também esclareceu que o "lado B" nunca foi jogo, mas amizade entre os participantes.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162374/visualizar/