Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Março de 2009 às 00:03

    Imprimir


Com gol de pênalti de Juan aos 42min do segundo tempo, o Flamengo venceu o Americano, fora de casa, nesta terça-feira, para ficar perto da classificação para a fase semifinal da Taça Rio. No Estádio Godofredo Cruz, em Campos, o time rubro-negro venceu por 1 a 0.

Com o resultado o time rubro-negro foi a 16 pontos, com nove gols de saldo. Macaé e Botafogo, caso vençam nesta rodada também podem chegar a esta soma, mas dependem de goleadas para igualar a vantagem de tentos do time da Gávea. O Bangu é outro que pode chegar a esta quantia, mas tem apenas um gol de saldo.

O primeiro tempo foi morno. Nenhuma das equipes criou oportunidades reais de gol. Na melhor chance do Flamengo, Ronaldo Angelim cabeceou bola lançada na área aos 12min de jogo. A bola foi em cima do goleiro Jéferson.

Aos 41min, Ibson deu uma demonstração da deficiência técnica predominante na etapa inicial. Em falta perigosa, o meio-campista chutou longe do gol, mandando a bola para as arquibancadas.

No segundo tempo, o Fla foi mais objetivo, mas pecava nas finalizações. Aos 18min, Leonardo Moura recebeu na área pela esquerda e, sem marcação, bateu nas mãos de Jéferson, que passou a fechar o gol a partir daí.

Aos 31min, Erick Flores bateu rasteiro de dentro da área e o arqueiro agarrou firme. No minuto seguinte, Josiel recebeu na entrada da área e chutou mascado, para mais uma boa aparição do goleiro.

Aos 40 min, Maxi recebeu na área e tentou driblar Anderson. A bola bateu no braço do zagueiro e o árbitro marcou pênalti. Juan bateu no meio do gol para colocar o Fla na frente.

Pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. No Estádio Eucy Resende de Mendonça, o Boavista recebe o Americano.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162378/visualizar/