Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 31 de Março de 2009 às 07:38
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O vice-governador, Silval Barbosa e o deputado federal e presidente do PMDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, negaram ontem existir qualquer desavença política entre eles que impeça o partido de ter uma candidatura própria ou participar do arco de aliança em 2010.

Eles consideraram como mera especulação o fato de não haver unidade entre ambos no sentido da disputa eleitoral. "Lembro-me bem há três anos como existiam especulações de que Carlos Bezerra não aceitaria compor o arco de aliança apenas com a vice-governadoria num entendimento com Blairo Maggi", disse Silval, apostando que este tipo de colocação é para tentar desestabilizar o partido que tem posição definida em reunião da executiva regional com prefeitos, vices e vereadores.

Silval voltou a garantir que não existe intransigência dentro do PMDB quanto à disputa ao governo e que está pronto para conversar com todas as siglas como tem feito há vários dias. "Nossas postulações partidárias são no sentido de convencer os demais partidos do arco de aliança de que temos nossa candidatura e que a mesma pode se sagrar vencedora, mas isso não é definitivo, ou seja, se lá na frente outro nome for melhor que o nosso, vamos conversar novamente e nos entender".

Já Bezerra preferiu desconsiderar essas posições e garantiu que o PMDB está coeso e caminha decidido a disputar a sucessão estadual. "Temos um ótimo nome e trabalhamos para conquistar o direito do mesmo em ser candidato do arco de alianças, e sem vetos a partidos ou a nomes dentro do PMDB ou fora dele. Temos a todos como companheiros que unidos podem ganhar e separados correm o risco de perder, então vamos marchar juntos em 2010".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162433/visualizar/