Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Março de 2009 às 16:01
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O público luverdense e da região que estiver presente na noite de abertura da 21ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas) prestigiará o show com a cantora baiana Claudia Leitte. A informação foi confirmada pelo presidente da comissão organizadora, Antônio Cavalaro, ao Só Notícias. Zezé Di Camargo e Luciano ser apresentam no dia 1° de agosto.

Ao todo, serão quatro shows nacionais na edição deste ano da feira, que será realizada entre os dias 31 de julho a 5 de agosto. Conforme Só Notícias informou, no dia 2 (domingo) será o show de Amado Batista e, no dia 4 (terça-feira) será com Paralamas do Sucesso.

A partir de agora, devem ser definidas as demais programações da feira. "Vamos fazer todo o planejamento financeiro para poder definir som, palco, rodeio. Dentro desse planejamento definiremos os valores das cartelas e ingressos avulsos", explicou. Essa não é a primeira vez que a Expolucas se destaca pelos shows proporcionados. Ano passado, conforme Só Notícias informou, milhares acompanharam os shows de Capital Inicial, Leonardo, Teodoro e Sampaio e João Neto e Frederico.

Cavalaro antecipou que, nos dias que shows não serão realizados - segunda (3) e na quarta-feira (5) - será feito o sorteio de uma caminhonete S-10, cabine dupla. A programação de rodeios, leilões, shows de prêmios, palestras e outras atrações devem ser finalizadas. São esperados aproximadamente 160 expositores neste ano, tendo como base os números do ano passado. "Vamos dar inovada, tirar alguma construções que não estão sendo utilizadas para oferecer mais espaço ao empresário", finalizou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162546/visualizar/