Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Março de 2009 às 16:08
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


No último dia 19 (sexta-feira), após o I Multirão da Cidadania, o prefeito municipal Farid Tenório, vereadores e outras autoridades realizaram uma audiência pública com o objetivo de ouvir e atender as necessidades dos munícipes e principalmente dos moradores do bairro Bela Vista. Preocupado com a receita municipal e cumprindo exatamente o foi dito com o interesse de realizar uma gestão compartilhada, o prefeito Farid ouviu atentamente os anseios da população, as suas necessidades e os desejos para a realização de algumas obras de infra-estrutura.

Durante o discurso, o presidente do legislativo municipal, Aroldo Soares disse que, será parceiro do executivo sempre que for solicitado para atender as necessidades dos mais carentes. “Esse acontecimento é um marco para todos os arenapolitanos, a tão comentada “mudança” enfim chegou para todos nós, queremos ser parceiros com a prefeitura fazendo justiça social”, salientou Aroldinho. No entanto, o vereador Toninho Serralheiro e Alzínio Campos, vereadores atuantes do bairro, disseram que também seriam solidários em quaisquer ações em benefício à comunidade.

Já o prefeito Farid falou sobre a imensa satisfação em realizar um evento na qual poderia se ouvir a vontade do povo, os incentivando a construir e a própria e a história do município. Agradeceu o trabalho desenvolvido naquele dia, do suporte dos profissionais de todas as áreas, e principalmente em poder desenvolver um trabalho conjunto com comunidade, como a realização do PPA (Plano Plurianual),que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal por um prazo de pelo menos quatro anos, mas pode definir o destino de toda uma geração, decidindo quais são os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento, buscando respostas para as políticas mais adequadas para estimular os diversos setores da produção, para gerar mais e melhores empregos, para as ações para reduzir as desigualdades regionais, entre outras.

Os secretários de educação, saúde, fazenda, bem estar social ficaram a disposição da sociedade para ouvir suas solicitações para a elaboração desse plano. “É a maneira mais justa e coerente que encontramos para saber o que o povo realmente deseja, ouvindo as suas necessidades, seus apelos, esse é o verdadeiro exercício da democracia”, finalizou o prefeito Farid Tenório.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162707/visualizar/