Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 25 de Março de 2009 às 03:20

    Imprimir


A atriz da Brasileirinhas diz que entrará na Justiça contra o "CQC". Marcelo Tas a chamou de prostituta no ar, anteontem, ao anunciar a exibição do quadro "Palavras Cruzadas", que ela havia gravado. Em seguida, ele tentou consertar, dizendo que Pâmela não era prostituta, mas sim atriz pornô. A Band lamenta o equívoco e afirma que não houve a intenção de ofender a moça.

Só ela

Apenas Hebe Camargo viajou de primeira classe para a Disney, onde foi gravada nova edição da festa de aniversário da apresentadora, que vai ao ar no SBT. Esses 80 anos estão rendendo. Tomara que pelo menos reflita no Ibope.

Econômica

Otavio Mesquita, o estilista Ricardo Almeida e o arquiteto João Armentano viajaram na classe executiva. O restante dos convidados foram de econômica mesmo. No avião, Otavio se vestiu de aeromoça e gravou para a Band.

Duas vezes

Faustão chamou a "TV Globinho" de "TV Bobinho", no "Mais Você", de Ana Maria.

Âncora

Milton Neves, que está trabalhando de tipoia, depois de fraturar o ombro, anda em ascensão na Band. Além de fazer o "Terceiro Tempo", no próximo domingo, ele deve ancorar toda a programação do jogo Brasil x Equador.

Futebol em alta

No último domingo, o "Terceiro Tempo" teve média de 5 pontos no Ibope e o maior pico do domingo: 10,3.

Lá em cima

O "Pânico" conseguiu média de 9 pontos no Ibope, domingo, com reprise de perseguições a Clodovil. Nos bastidores do programa houve certo arrependimento de tanto que irritaram Clodovil.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162757/visualizar/