Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Março de 2009 às 01:30
Por: Flávia Borges e Patrícia Sanch

    Imprimir


O ex-prefeito de Juscimeira Dener Araújo Chaves (DEM), cassado por improbidade administrativa, sofreu uma tentativa de sequestro nesta terça (24), por volta das 7h da manhã, na frente da casa de sua mãe, motivada por uma dívida contraída em 2004, durante a campanha eleitoral em que venceu a disputa pela prefeitura. Conforme informações, três homens fortemente armados chegaram em um veículo Gol branco fingindo ser policiais. Abordaram o ex-prefeito e exigiram que ele os acompanhassem até a delegacia da cidade.

Diante da negativa de Dener, os bandidos entraram em luta corporal contra ele, tentaram algemá-lo. O democrata conseguiu fugir e, irritados, os agressores dispararam vários tiros. O ex-prefeito não foi atingido. Segundo populares, logo em seguida os bandidos fugiram no veículo pela MT-373. As polícias militar e rodoviária foram acionadas, mas até agora ainda não conseguiram prender nenhum dos envolvidos.

Dener, que comandou Juscimeira entre os anos de 2005 e 2008, teve o mandato bastante conturbado. Ele foi cassado quatro vezes e não conseguiu concluir a gestão por decisão da Justiça. (Flávia Borges e Patrícia Sanches)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162764/visualizar/