Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Março de 2009 às 23:37
Por: Ana Lima Freitas/Direto do Rec

    Imprimir


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico próximo a um lixão na cidade de São Bento do Una, a 205 km do Recife (PE). Com 3,7 kg e 53cm, o menino foi encontrado às 13h30 de segunda-feira por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas Intinerante (Gati), depois de uma denúncia anônima.

De acordo com os policiais, o bebê ainda estava com restos de placenta e enrolado em um short. O menino foi levado para o Hospital Municipal de São Bento do Una e, em seguida, transferido para o Instituto Materno Infantil (IMIP), no Recife.

Segundo o IMIP, a criança tem uma pequena infecção no pescoço e uma leve inflamação nos olhos, mas está tomando anbibióticos e passa bem. "As lesões são leves e o bebê deverá ser medicado por mais sete dias. Ele está sendo alimentado com leite modificado e não corre riscos", disse a pediatra Luciana Cordeiro Lima.

A polícia está investigando a paternidade da criança. O bebê não pode ser encaminhado para a lista de adoção enquanto a investigação não for concluída.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162773/visualizar/