Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Março de 2009 às 20:55

    Imprimir


O Palmeiras é o primeiro classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. A equipe alviverde derrotou o Bragantino por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira e está matematicamente garantida na próxima fase. Destaque para o paraguaio Ortigoza, que anotou os dois gols.

O time do Palestra Itália tem agora 40 pontos na liderança, 13 a mais que o quinto colocado, Santo André. Restando quatro jogos para as demais equipes, ele só pode terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros (que avançam para a semifinal).

Com 10 minutos de jogo, o Bragantino chegou ao gol. Depois de cruzamento pela esquerda, Jéci completou para a rede, marcando contra. Dezesseis minutos depois o zagueiro foi substituído por Luxemburgo. No seu lugar entrou o atacante paraguaio Ortigoza.

E o Palmeiras reagiu. Aos 45min, Ortigoza recebeu bom passe de Diego Souza dentro da área e marcou. No retorno do intervalo, o paraguaio aproveitou nova bola na pequena área para fazer o gol da virada.

Bem na partida, o meio-campista Diego Souza cometeu falta aos 21min e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso - não enfrenta o São Paulo no sábado. Para segurar o triunfo, Luxemburgo colocou Evandro e Souza nos lugares de Cleiton Xavier e Marquinhos.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162778/visualizar/