Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Março de 2009 às 07:02
Por: Alline Marques

    Imprimir


Após PT, PR e PMDB iniciarem as articulações para aliança em 2010, o DEM agora resolveu ir atrás do PP, que desmarcou uma reunião com os peemedebista nessa semana. O encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (23), às 17h, na sede do Diretório Regional do Democratas.

O fato é que o senador Jaime Campos, principal nome dos democratas para o governo do Estado, quer se aliar ao deputado José Riva (PP), pois sabe da sua influência política nos municípios. A aliança entre PP e DEM seria, na realidade, uma troca de favores entre Riva e Jaime, já que o deputado também pretende disputar as eleições e chegar ao Senado.

Dentre os assuntos que serão discutidos na reunião, estão a situação administrativa eleitoral do Estado, programas e ações do governo, reforma política, reflexo da eleição nacional nas futuras alianças e sem dúvida, eleições de governador, senadores,deputados estaduais e federais.

O presidente Oscar Ribeiro, manifestou a simpatia do Democratas pela oportunidade em receber o PP, que considera uma das mais expressivas forças partidárias e participante ativo do processo de desenvolvimento de Mato Grosso.

Estarão presentes pelo DEM, os senadores Jaime Campos e Gilberto Goellner, os deputados Dilceu Dal´Bosco, Gilmar Fabris, José Domingos e Walace Guimarães, os ex-deputados Zéca D´Ávila e Haroldo Arruda, o ex-vereador Luiz Marinho, o ex-governador Júlio Campos, a ex vice-governadora Iraci França, o membros do conselho consultivo do partido Juarez Pizza e Sérgio Teixeira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163092/visualizar/