Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Março de 2009 às 23:02

    Imprimir


Naiá não resistiu ao décimo paredão do Big Brother Brasil 9 e foi eliminada com 59% dos 21 milhões de votos. A paulistana disputou a permanência na casa com Josiane.

Por volta das 23h10 Pedro Bial anunciou o eliminado da semana dizendo que "foi um escândalo quando se disse que 'a vida começa aos 40'. O fato é que a frase foi comprovada. A vida começa todos os dias nos pequenos sinais corriqueiros. Aqui no programa, a vida começa a partir do momento que vocês saírem por essa porta. Para ela esse começo foi desastroso, ela ofendeu muita gente e começou bem mal. Atenção, atenção, vocês crianças, jovens e adolescentes: vocês vão ficar velhos! E terão uma velhice longa, então é melhor chegar bem à velhice. Vem trabalhar aqui fora, Naiá".

Ana Carolina, que optou por esperar para ou vir a decisão do público ao lado das emparedadas, caiu em prantos com a saída da "vovó" do BBB 9. "Eu vou te ver , Ana! Fica aqui. Já está chegando a final", disse a sexagenária antes de deixar a casa.

O programa

O programa desta terça-feira começou mostrando um vídeo com os principais destaques da semana como a eliminação de Maíra, o show do Capital Inicial e a prova do líder.

Maximiliano foi assunto entre alguns confinados. Priscila e Milena reclamaram da mudança de comportamento do brother, enquanto Ana Carolina e Josiane disseram que o artista plástico havia se distanciado de algumas pessoas depois que Ralf deixou o jogo.

Chateada com a justificativa que Milena deu para ter lhe colocado no paredão, a cantora recusou o convite para participar do cinema do líder.

Em conversa com Francine, Max comentou que provavelmente está sendo considerado o "vilãozinho malvadão do BBB 9" e que não vai ser simpático com quem nunca fez questão de ser simpático com ele. Depois disso, a gaúcha diz a Priscila que tem a sensação de que está prejudicando o namorado e contou que até já perguntou se ele queria terminar o romance. Diante do desabafo da colega, a jornalista disparou que o brother não faria isso porque sabe que tal decisão não seria bem aceita pelo público. "Tem gente que joga sozinho e tem gente que não", afirmou.

Logo depois de exibir um vídeo sobre os pecados cometidos pelos confinados, Pedro Bial perguntou para Flávio, Priscila, Josiane e Naiá quais eram os pecados que eles mais cometiam na casa. O gaúcho e a mineira responderam que era o da gula. A sul-mato-grossense, sem pensar duas vezes, comentou que "gostaria que fosse o da luxúria, mas como não dava era o da gula, mesmo". A sexagenária, por sua vez, afirmou aos risos que não cometia pecados.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163231/visualizar/