Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 09:46
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


O Divisor
Pieblo Renê foi preso pela Polícia Civil depois de confessar um latrocínio e uma tentativa contra dois taxistas que ocorreu no último final de semana em Diamantino. Informações dão conta que ele foi preso em Denise na tarde desta terça-feira. Nossa reportagem está levantando mais informações sobre o assunto.


 
 
ENTENDA O CASO - Os ataques contra os dois taxistas, Joaquim Santana Sampaio, 75 anos e Juvino Ferreira da Silva, 65 anos ocorreu no final de semana. O taxista Joaquim Santana foi encontrado morto no porta malas de seu veículo, um Voyage cor prata que estava abandonado próximo a um frigorífico. Já o segundo taxista [Juvino] sofreu uma tentativa de latrocínio, ficou gravemente ferido, mas conforme a Polícia Militar de Diamantino ele passa bem.


 
 
No início desta semana, o tenente coronel Correia da Companhia da Polícia Militar de Diamantino concedeu entrevista ao vivo no programa O Povo no Rádio para falar sobre o assunto. A primeira informação que chegou até a Polícia através do 190, foi que um veículo Celta cor vermelha estaria abandonado.
 


 
Contudo quando a guarnição chegou encontrou o veículo Voyage e não o Celta como foi informado. A PM identificou o proprietário do táxi que inclusive era bastante conhecido pela população de Diamantino. “A Polícia foi até a casa da esposa do taxista que forneceu para guarnição a chave reserva do veículo. Ela relatou que seu esposo saiu de casa por volta das 10h30 deste domingo. O veículo foi encontrado aproximadamente 15h30”, diz.


 
 
Ao abrir o porta-malas do Voyage a PM encontrou o corpo do taxista. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada para as devidas providências. 



 
Durante o atendimento desta ocorrência o tenente – coronel Correia afirma que a PM foi informada de um novo roubo contra mais um taxista. Desta vez a vítima foi Juvino Ferreira da Silva, 65 anos.


 
 
Conforme Correia o suspeito de ter esfaqueado o taxista solicitou uma ‘corrida’ no Terminal Rodoviário. Nas proximidades de um motel da cidade o homem sob posse de uma faca desferiu vários golpes contra o taxista o jogando para fora do veículo. O taxista foi socorrido e encaminhado às pressas para Cuiabá.
 


 
O veículo roubado do taxista trata-se de um Covert branco placa OBN 6377. Qualquer informação pode ser repassada para Polícia através do 190 ou 197. “O Celta vermelho sem placa não foi localizado pela guarnição. Mas acredito que um Voyage prata não ia ser confundido com um Celta vermelho”, diz o tenente coronel explicando que o que pode ter acontecido é que parte dos bandidos estava neste Celta aguardando a chegada dos demais com o Voyage e como tiveram que matar o taxista no primeiro assalto, usou o Celta para fugir e abandonaram o Voyage. (Com informações O Divisor)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16324/visualizar/