Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 08:38

    Imprimir


Ilustração
Três adolescentes, chefiados por um menino de 13 anos, invadiram o escritório de uma clínica veterinária para roubar uma picape L 200. O garoto de 13 anos, armado com um revólver, obrigou a vítima a entregar as chaves do veículo. O assalto ocorreu anteontem à tarde, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na hora que o filho do veterinário chegava com a picape. 


 
Cerca de uma hora depois, os PMs localizaram a picape no bairro Castelo Branco, região do Bosque da Saúde, com os três garotos. De lá, eles foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde foram acusados de roubo. O revólver usado no assalto também foi apreendido. 


 
Os policiais descobriram que uma semana antes, os outros dois adolescentes, ambos de 17 anos, havia assaltado o pai da vítima que chegava numa picape Fiat Strada, que ainda não foi localizada. “O dono da Strada reconheceu a dupla como sendo os dois que o renderam há uma semana”, explicou um policial. 


 
Policiais plantonistas disseram que pai e filho ficaram preocupados em sofrer dois assaltos em uma semana e pelos mesmos adolescentes. As vítimas comentaram que já estavam ficando “fregueses” dos menores. 


 
Na Delegacia, os garotos disseram que pretendiam invadir o escritório da clínica para roubar joias, mas acabaram levando a L 200 para não voltar a pé para a casa deles. Os garotos negam ter roubado a picape Strada. 


 
Os três foram encaminhados, no início da manhã para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital, onde ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os policiais não souberam informar se os três já cumpriram alguma atividade socioeducativa no Complexo do Pomeri. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16337/visualizar/