Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Março de 2009 às 08:02
Por: Alline Marques

    Imprimir


A eleição para escolha da nova diretoria do PT está marcada para novembro e a briga ficará mais uma vez entre o grupo da senadora Serys Slhessarenko e do deputado federal Carlos Abicalil. Isso porque o parlamentar já adiantou que irá disputar a reeleição para presidente do partido, já a petista avisou que não pretende brigar pelo comando, mas indicará um nome.

Questionada sobre quem apoiaria, Serys disse que ainda não decidiu quem irá indicar, mas com certeza fará oposição ao atual grupo. O PT já é conhecido pelas diversas alas existente dentro do partido, no entanto, as disputas, normalmente, ficam entre os aliados de Abicalil e da senadora.

O deputado federal conta com o respaldo do secretário de Educação, Ságuas Moraes e do deputado Alexandre César, que formam a chapa Construindo um Novo Mato Grosso. Abicalil, numa demonstração de força, trouxe o ex-ministro José Dirceu para participar de um encontro no Estado, além do ministro da Previdência, José Pimentel.

Na eleição anterior, em 2007, Abicalil teve mais de 800 votos de vantagem contra Serys. A reeleição do deputado pode ser positiva para o parlamentar que tem sido cotado para disputar o governo do Estado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163378/visualizar/