Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Março de 2009 às 13:30

    Imprimir


Após esfriar o clima de euforia da torcida com os últimos três resultados --empates contra o Ituano e Corinthians, pelo Estadual, e uma derrota para o Colo Colo, pela Taça Libertadores--, o Palmeiras tenta reencontrar a vitória neste sábado, diante do Barueri, no Parque Antarctica, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Diferentemente do que acontece no torneio sul-americano no qual está na lanterna de sua chave, o time lidera invicto o estadual, com 30 pontos em 12 jogos --foram nove vitórias. O segundo colocado, Corinthians, soma 29 pontos em 13 partidas.

Contra o Ituano, na última rodada, o técnico palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, escalou uma equipe mista e poupou alguns jogadores. Keirrison, um dos destaques do time, começou no banco de reservas e entrou durante o confronto. Já o meia Diego Souza nem atuou.

Desta vez, o Palmeiras deve contar com os atletas considerados titulares. "Nós estamos tranquilos, mas nunca satisfeitos. Sabemos que o jogo é fundamental para ratificarmos a liderança", disse Diego Souza.

O goleiro Bruno afirmou que, apesar dos últimos resultados, o time está atuando bem. "A gente sabe o quanto pesa ficar três jogos sem vencer, mas isso é natural de time grande. Mas o ambiente aqui segue o mesmo, pois não estamos jogando mal. Temos conversado bastante para ajustar os erros, até porque não tem sobrado tempo suficiente para treinar."

PALMEIRAS

Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BARUERI

Renê; Bruninho, Daniel Marques, Diego e Márcio Careca; Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio e Pedrão. Técnico: Estevam Soares

Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo

Horário: 16h

Juiz: Salvio Spinola Fagundes





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163393/visualizar/