Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 08:25

    Imprimir


Ilustração
O cadáver de um homem usuário de drogas que estava desaparecido há 5 dias foi localizado enterrado no quintal de uma casa abandonada no bairro Vila Nova, região do Grande Osmar Cabral em Cuiabá. A localização do corpo ocorreu na tarde desta terça-feira (25) após populares reclamarem do mau cheiro e acionarem a Polícia Militar que foi ao local e encontrou o corpo enterrado numa cova rasa, mas com as pernas para fora.


 
O cadáver já estava num adiantado estado de decomposição. Mesmo assim foi identificado por familiares como sendo Isidoro Cavalcante Carneiro, 30, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (20).


 
A identificação foi feita por uma irmã dele que fez o reconhecimento com base em tatuagens que ele tinha pelo corpo. Ela também relatou à Polícia Militar que irmão era usuário de pasta-base de cocaína e já tinha pelo menos 4 passagens policiais. Disse ainda que na semana passada ele já havia sido baleado por um tiro no pé. Os motivos das desavenças, segundo a irmã dele, seriam dívidas de drogas. Assim, quando ele desapareceu, a família já previa que algo de mais grave pudesse ter acontecido, uma vez que ele vinha recebendo ameaças de traficantes.


 
De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Isidoro tinha na verdade, eram 6 passagens pela Polícia por crimes de roubo, furto e lesão corporal. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido executada a tiros e enterrada no quintal do imóvel abandonado. O local fica nos fundos do posto de saúde do bairro Jardim Fortaleza.


 
Após uma guarnição da Polícia Militar se deslocar ao local e constatar o corpo enterrado, a Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e iniciaram os levantamentos no local. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e os laudos da necropsia irão apontar qual arma foi usada para matar Izidoro. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16342/visualizar/