Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Março de 2009 às 16:45
Por: Denise Ribeiro

    Imprimir


A prefeitura Municipal juntamente com a Câmara de vereadores vendo a necessidade da população rio clarense que sofria muito em períodos de seca com a falta d' água, presenteou a sociedade com duas caixas d' águas, cada uma com 150 toneladas que da em torno de 300 mil litros, umas das caixas foi colocada na rua São Paulo, e a outra na Rua Guanabara..

Essa iniciativa para trazer esse benefício para São José, surgiu desde o final do ano passado e só agora foi possível ser concretizada. Cada caixa d' água tem 17 metros de comprimento, toda cidade será beneficiada, ainda mais agora com essa nova instalação os bairros não sofreram mais no tempo da seca, além disso, as caixas irão abranger mais de 300 mil litros d' água para servi a sociedade que agradece mais esse grande empreendimento.

O município ganhou a "independência d' água" como salienta José Mariano Martins, morador da Rua São Paulo: "Iremos ter mais economia nos gastos de água, e com isso a Prefeitura municipal poderá investir mais na cidade, esse empreendimento veio em um bom momento. Meus parabéns pela bela iniciativa".

A prefeitura tem a intenção de instalar um hidrômetro em cada residência pois só assim cada consumidor terá a noção do quanto gasta ou disperdiça de água ."Com essa instalçao será um meio de concientizar a população a reduzir os gastos d' agua", ressaltou o secretario de Obras Derli Soares Floriano.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163436/visualizar/