Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Março de 2009 às 16:07

    Imprimir


Os eleitores de quatro municípios alagoanos voltam às urnas neste domingo para escolherem prefeito e vice-prefeito depois que os candidatos vitoriosos em outubro tiveram seus registros negados em definitivo pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O pleito ocorre nos municípios de Estrela de Alagoas, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio e São José da Laje.

Em Estrela de Alagoas, os 12.069 eleitores vão escolher o novo prefeito entre os candidatos Francisco José Sobrinho (PMDB) e José Almerino da Silva (PP).

Já os 6.452 eleitores de Porto de Pedras têm como opção os candidatos Amaro Guimarães da Rocha Júnior (PTB) e Ednaldo Almeida Costa (PDT).

Porto Real do Colégio possui 13.472 eleitores, e os candidatos que disputam a prefeitura são Eval de Oliveira Silva (PC do B) e Maria Rita Bonfim Evangelista (PTB).

Em São José da Laje, Márcio José da Fonseca Lyra (PP) e Marcos José de Andrade Rocha (PTB) disputam a preferência dos 15.082 eleitores.

Segundo o TSE, até o momento, 18 cidades já realizaram eleições suplementares referentes ao pleito de 2008 --16 em 2009 e duas ainda em 2008. Além dos quatro municípios que realizam eleições no próximo domingo, outros 12 já estão com eleições confirmadas e previstas para serem realizadas.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163443/visualizar/