Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 13 de Março de 2009 às 14:05

    Imprimir


Com o objetivo de promover e divulgar os programas de investimentos do Governo do Estado de Mato Grosso, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), realiza nesta quinta (12.03), o “FCO Itinerante”, em Arenápolis (258 km de Cuiabá). Durante todo o dia, a comitiva da Sicme também visitará outros municípios do Estado, onde reunirá com os representantes locais para discutir novos investimentos para Mato Grosso. A primeira cidade a ser visitada será Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Na oportunidade, a equipe da Sicme discutirá com empresários e Prefeitura sobre a implantação de uma indústria alimentícia na região.

Em seguida, parte da comitiva segue para Nobres (143 km de Cuiabá), onde participará de uma audiência pública sobre a viabilidade da pavimentação asfáltica da Rodovia MT 241 “Rota das Águas”. O projeto, realizado por meio de parcerias público-privadas, será o primeiro consórcio de pavimentação asfáltica a ser constituído na Baixada Cuiabana. Na programação, a equipe técnica visita também o município de Diamantino (205 km de Cuiabá), onde discutirá com Prefeitura, e empresários, novos investimentos na região. A viagem encerra em Arenápolis com o evento do FCO Itinerante. Representantes de diversos órgãos e entidades apresentarão seus trabalhos e ações. Os técnicos estarão disponíveis para esclarecer possíveis dúvidas sobre as linhas de crédito e financiamentos feitos pelo programa.

De acordo com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, o trabalho tem como objetivo integrar as ações do governo, além de proporcionar mais visibilidade aos programas da Sicme que contribuem para o crescimento da economia mato-grossense.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163456/visualizar/