Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 13 de Março de 2009 às 07:30

    Imprimir


O Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine-MT) está selecionando trabalhadores para vagas de emprego em uma usina do setor sucroalcooleiro no município de Barra do Bugres. São 510 vagas para o plantio da cana-de-açucar.

Os interessados devem procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra do Bugres, localizado na Rua Mato Grosso, 241, bairro Centro. Os requisitos exigidos para as vagas são: experiência de no mínimo 1 ano na função; saber ler; idade mínima de 20 anos e disponibilidade para fixação de residência em Barra do Bugres.

As datas previstas para contratação são de 12 a 20 de março e de 23 a 27 de março. A remuneração será por produção ou piso salarial da categoria.

De acordo com a superintendente do Sine-MT, Ivone Lúcia Rosset, a parceria do Sine com a usina garante ao trabalhador rural a contratação com carteira de trabalho e assegura os direitos trabalhistas a que têm direito. “Todos os anos realizamos a intermediação da mão-de-obra para a usina, evitando assim o famoso gato e a ilegalidade”, destacou Rosset.

Para mais informações o trabalhador pode entrar em contato pelo telefone (65) 3361-6666.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163499/visualizar/