Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Março de 2009 às 08:15

    Imprimir


Após marcar seu segundo gol pelo Corinthians, ao assegurar a vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, o atacante Ronaldo voltou a falar sobre a seleção brasileira e comemorou as "portas abertas" da CBF para o seu possível retorno.

Na segunda-feira, em entrevista ao Sportv, Ronaldo disse que "inimigos" atrapalhavam seu retorno à seleção. "Essa [seleção] era a minha casa, mas ultimamente não [é]. Me dizem que tenho inimigos lá, e eu creio que tenho, mas não sei o motivo. Ultimamente tive algumas resistências, vamos dizer assim, no comando da seleção", disse o jogador, na ocasião.

Na terça, no entanto, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, negou a existência do veto. "Se ele voltar a ser o Ronaldo de 2002 [que comandou a seleção na campanha do pentacampeonato], tem tudo para retornar à seleção e até disputar a Copa do Mundo de 2010", disse Teixeira.

Após decidir a partida no Pacaembu, Ronaldo comemorou as palavras de Teixeira. "Que bom que ele falou isso, porque tinha alguma coisa no ar. Eu ouvi algumas vezes que pudesse existir um veto", revelou o atacante.

"Que bom que ele esclareceu, acaba com esse mal-estar. Agora vai depender de mim, se eu estiver à altura para voltar à seleção brasileira", analisou.

Instigado a falar sobre o assunto, Ronaldo evitou fazer mais comentários. "Meu pensamento agora é no Corinthians. Seleção ainda está longe, não tenho condições de voltar agora, é muito prematuro. Gostaria de colocar um ponto final nisso. Vamos ver o que está acontecendo, e não o que pode acontecer", declarou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163600/visualizar/