Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Março de 2009 às 15:12

    Imprimir


A Polícia Militar da cidade de Querência (distante a 944 quilômetros de Cuiabá) localizou há pouco a aeronave desaparecida desde a manhã desta segunda-feira na zona rural do município. Segundo informações da PM, na aeronave estaria apenas o piloto, identificado como Rener Régis Lafaet (22). Ele é natural de Barra do Garças.

O local exato onde partes do avião foram encontradas é de difícil acesso por ser região de mata fechada. As fortes chuvas também atrapalham a operação. Agricultores se reuniram e disponibilizaram uma aeronave agrícola que auxiliou na localização do avião.

Neste momento, seis policiais estão na mata e e irão isolar a área onde o avião caiu por meio de um localizador via satélite. A arenonave estava a caminho do município de São José do Xingu. Uma testemunha ouvida pela Polícia Militar disse que avistou o avião voando baixo e logo depois ouviu um forte ruído.

Ainda não há informações se a aeronave sofreu um acidente ou realizou um pouso forçado, após cair na mata. Preliminarmente, a aeronave pertenceria ao deputado estadual Percival Muniz (PPS). O avião teria decolado do município de Barra do Garças e estaria a caminho de uma fazenda para buscar o deputado que passava o final de semana em sua propriedade.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163847/visualizar/