Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Março de 2009 às 16:02

    Imprimir


A saída de Marcelinho Paraíba do Flamengo foi consumada na noite desta quinta-feira. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que a situação financeira do clube não é das melhores e, por isso, algumas medidas drásticas serão tomadas para sanar o problema, como a saída de mais jogadores.

"A crise mundial está ai e está afetando todo mundo. Não está descartado um jogador sair do Flamengo ou de qualquer lugar. Pela lei atual, quem quer, paga e leva. Não vamos rifar o elenco do Flamengo, mas a situação momentânea exige que o Flamengo tenha medidas severas. Vamos trabalhar agora pensando no custo benefício. Algumas medidas serão tomadas em uma semana", disse o dirigente.

Além de Marcelinho Paraíba, o atacante Vandinho foi negociado pelo clube no primeiro semestre. Outro que deixou o clube sem nem ter estreado com a camisa rubro-negra foi o zagueiro Fabrício. O jogador, considerado uma grande revelação da base, foi emprestado ao Hoffenheim (ALE) e seus direitos federativos devem ser negociados com o clube alemão por um valor de 3,5 milhões de euros.

Mas se alguns vão embora, Kléber diz acreditar que outros possam ficar. Como é o caso do volante Ibson, cujo empréstimo se encerra no meio do ano. No entanto, nenhuma loucura financeira será feita pois, de acordo com o dirigente, o Flamengo não disponibiliza de recursos no momento.

"Vamos fazer o possível para o Ibson ficar sem comprometer a imagem do clube. Vamos ter de usar a criatividade", admitiu Kléber Leite.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163951/visualizar/