Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 11:34
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


O deputado estadual Alexandre Cesar (PT) apresentou, na tribuna do legislativo, projeto que estende para 15 dias a licença maternidade de policiais militares. Também, requerimento a ser remetido pela Mesa Diretora ao Minsitro Tasso Genro solicitando que a Polícia Federal faça a segurança do deputado federal Luiz Couto (PT/PB).

Luiz Couto foi presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigou a ação de grupos de extermínio no Nordeste e vem recebendo ameaças. Segundo Cesar, em 25 de janeiro um dos colaboradores da CPI foi assassinado , o advogado Manoel Mattos, assessor do deputado Fernando Ferro (PT-PE) e ex-vereador de Itambé. A execução do advogado acendeu o sinal amarelo na Câmara. Os deputados Fernando Ferro e Luiz Couto, do PT da Paraíba, que trabalharam na CPI, estão com medo – e resolveram pedir ao ministro da Justiça, Tarso Genro, proteção da PF.

Alexandre pediu pediu ainda, à Mesa Diretora da Assembléia que libere o uso da internet por servidores fora do recinto da AL e que envide esforços para a ampliação dos estacionamentos locais.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164161/visualizar/