Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 11:30
Por: Raoni Ricci

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, sofreu um novo infarto na manhã desta quarta-feira e está internado no Hospital Santa Rosa. O republicano passou mal dentro do banheiro de sua residência. Neste momento, o prefeito está passando por exames de cateterismo, que vai definir a extensão dos danos coronários. O médico Jorge Lafetá, que cuida do prefeito, informou que foi colocado um marca passo externo em Murilo, que está consciente.

Esta é a segunda vez que Murilo é internado às pressas com problemas no coração. No final do ano passado, ele ficou dez dias sob cuidados médicos no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Vítima de um infarto agudo do miocárdiouma, o prefeito passou por um processo cirúrgico conhecido como Stent, na qual uma espécie de mola foi implantada dentro das veias e artérias para alargá-las. Durante a angioplastia, ele sofreu uma parada cardíaca.

Na campanha eleitoral do ano passado, o republicano chegou a passar mal e sentiu um mal súbito. Diabético, passou a viver sob rigorosa dieta, desde então. Na época, familiares atribuiram o problema ao stress de campanha, especialmente aos embates contra o então adversário Júlio Campos, do DEM.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, será divulgado um boletim médica às 12 horas. O secretário de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, Benedito Figueiredo, informou também que irá divulgar uma nota oficial a imprensa, informando o estado de saúde do prefeito.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164162/visualizar/