Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 11:22
Por: Jaime Neto

    Imprimir


Prefeitos da região Oeste têm buscado apoio do deputado Sérgio Ricardo

O 1° secretário da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), recebeu em audiência no seu gabinete o prefeito de Araputanga (371 Km de Cuiabá na região Oeste), Vano José Batista (PP). Das reivindicações solicitadas a mais importante é o apoio para as obras de pavimentação na cidade.

"Em todas as pesquisas que fizemos 70% dos moradores cobram mais asfalto. Estou aqui pedindo apoio do deputado que sempre nos recebeu muito bem e é um amigo do município", afirmou Vano Batista. O deputado Sérgio Ricardo informou que vai fazer indicações ao Governo do Estado e destinar parte de sua emenda parlamentar para as obras de pavimentação.

"Araputanga é uma cidade que tenho um convívio permanente e vamos sempre ajudar o município que como as demais cidades da região buscam investimentos, principalmente, no setor de infraestrutura", ressaltou o deputado. O prefeito aproveitou a audiência para solicitar ainda apoio para destinação de uma ambulância, equipamentos para centro de saúde e um ônibus escolar.

SEGURANÇA PÚBLICA - Atendendo também uma solicitação do prefeito, o deputado Sérgio Ricardo tem buscado melhorias na área de segurança ao município. O parlamentar requereu do comando da Polícia Militar o envio a Araputanga de duas viaturas da PM.

O secretário adjunto de Segurança Pública, Antonio Roberto Monteiro de Moraes, informou que no momento a PM não dispõe de veículo novo para ser colocado a disposição. Porém, por meio de ofício, a secretaria informou estar aguardando o processo de locação de viaturas que será realizado pelo Governo do Estado. Contudo, dada à urgência do pedido do deputado Sérgio Ricardo, a Polícia Militar irá remanejar duas motocicletas Honda Tornado para atender parcialmente a necessidade do município.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164163/visualizar/