Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 13:38
Por: Sara Uhelski

    Imprimir


Uma das maiores polêmicas nesta nona edição do "Big Brother Brasil 9", a suposta relação sexual entre Ralf e Milena dentro do reality show não é confirmada pelo diretor do programa, J. B. de Oliveira, o Boninho.

"O que acontece debaixo do edredom é difícil de confirmar, além disso, se fizeram, não é problema nosso", afirmou o diretor em entrevista à Folha Online. Para Boninho, as edições exibidas diariamente pela Globo mostram os participantes no jogo e "o fato de terem feito [sexo] ou não, não muda nada, já que eles estão declaradamente juntos".

No comando do reality show desde a sua criação, em 2002, Boninho afirma que nunca se arrependeu da seleção dos participantes para as nove edições que o programa já teve. "Posso até achar que um participante não rendeu o que esperávamos, mas eles sempre acabam funcionando", diz.

Para montar o time que disputará o prêmio de R$ 1 milhão, o diretor afirma que muitos fatores são levados em conta. "O perfil de um depende do outro. Montamos um grupo e encaixamos as peças."

As peças, ou os personagens em questão, formam e dividem opiniões entre o público. Ao mesmo tempo em que os telespectadores esperam ver o clima pegar fogo dentro da casa, os vilões acabam sendo eliminados cedo do jogo. Nesta edição, Newton, o único até agora a comprar uma briga dentro da casa, foi o quarto participante eliminado pelo público.

"É muito difícil adivinhar o que o público quer ver, mas podemos perceber o que está funcionando", afirma Boninho. O diretor explica que a edição leva em conta o que chama mais atenção do público. "Se um grupo se destaca, produzimos um vídeo. O 'BBB' é um produto que depende da performance do grupo, e a edição corre atrás das histórias", afirma.

Preferências

Como diretor do reality show, Boninho conta que se envolve com os participantes para entender e dividir o jogo com o público, mas consegue "manter a distância e o equilíbrio profissional" sem torcer por algum dos confinados.

Questionado sobre qual das edições lhe agradou mais, o diretor diz que todas lhe agradam quando terminam. "Sair do cativeiro de trabalho do 'BBB' não tem preço", brinca.

Boninho também parece não dar importância à queda de audiência registrada nas últimas edições do programa. "Enquanto estamos no ar, somos a segunda maior audiência da TV brasileira, perdendo apenas para a novelas das 20h. Não precisa dizer mais nada", afirma.

Há pouco mais de um mês no ar, o diretor ainda acha cedo para chutar quem será o vencedor do reality show e diz que novas surpresas estão por vir nesta edição. "Temos sempre alguma coisa nova na manga, mas só vamos revelar na hora certa", diz Boninho.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164286/visualizar/