Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Fevereiro de 2009 às 16:59
Por: Flávia Borges

    Imprimir


A senadora Serys Marli (PT) afirmou ao RDNews que o assunto principal discutido durante visita do governador Blair Maggi (PR) e do diretor-geral do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, ao seu gabinete, foi a vinda da ministra Dilma Roussef a Cuiabá. "Ainda não há uma data definida. Começamos a discutir esse assunto agora, mas provavelmente será em março", diz Serys.

Perguntada sobre a possibilidade de Pagot retomar sua pré-candidatura ao governo estadual, Serys desconversa. "Não estou sabendo de nada disso. Ele não me disse nada". Já sobre a aliança entre o PT e o PR de Maggi, a senadora diz que a tendência é que continuem caminhando juntos. "É possível que sim. Estamos conversando com todos os partidos da base de sustentação do governo".

A senadora pondera que outros assuntos foram discutidos na reunião que durou cerca de 1 hora. "Também tratamos de outras questões, especialmente da instalação definitiva da Sudeco, de um seminário que pretendo fazer em Cuiabá sobre regularização fundiária urbana em abril, de questões ligadas à infra-estrutura de Mato Grosso e, evidentemente, de questões da nossa política local".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164341/visualizar/