Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Junho de 2013 às 08:26

    Imprimir


Ilustração
O aposentado Antônio Dias da Silva, de 70 anos, pegou um revólver e atirou quatro vezes para o alto. Ele disse ter visto um suspeito passar em frente de sua residência, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e, por isso, fez vários “disparos de advertência”. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, além de nove munições intactas e uma deflagrada. A prisão ocorreu, anteontem, por volta das 19 horas na rua Veiga Cabral. 


 
Os vizinhos ficaram assustados com os tiros e acionaram a PM que, na calçada, na entrada da casa, apreenderam quatro projéteis deflagrados. Ao entrar no recinto, os policiais localizaram a arma e a munição sobre a cama. De lá, ele foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital. 


 
Na Delegacia, o aposentado foi autuado por posse de arma e munição. Por isso, pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. O aposentado não informou onde comprou o revólver e tampouco quanto pagou. 


 
Segundo os policiais, o que chamou a atenção foi a quantidade de munição apreendida na residência. “Nove munições não é coisa pouca não, ainda mais se tratando de calibre 38. Dá pra armar muito bandido”, observou.(AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16440/visualizar/