Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 07:50
Por: Itimara Figueiredo

    Imprimir


Depois de participar da reinauguração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pontes e Lacerda e de realizar reuniões em Colniza, neste fim de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) apresentou diversas indicações que visam melhorar as condições de vida da população matogrossense. Em Colniza, por exemplo, o parlamentar discutiu melhorias aos assentados da Gleba Magali, para atender as 350 famílias do local. Ele também esteve reunido com agentes carcerários, policiais militares e civis para tratar sobre a falta de infraestrutura no setor.

O parlamentar ainda participou da abertura da 1ª Copa de Futebol Dauri Riva, em homenagem ao seu pai que faleceu no início do ano passado. A copa segue até 15 de abril. Além disso, Riva garantiu empenho na construção de uma quadra poliesportiva coberta para os 4,5 mil moradores do Projeto Filinto Muller, distrito que fica a 150 quilômetros de Colniza. O município receberá emendas para a recuperação do asfalto da via urbana.

A intensa agenda incluiu mais uma reunião com os acadêmicos de Direito de Juína. E com o secretário Municipal de Esportes de Colniza, Cidnei Zilio, que teve assegurado recursos para as reformas do mini estádio e do ginásio de esporte. Riva também visitou o Lar da Criança, que atende cerca de 100 crianças e esteve na Secretaria Municipal de Obras.

“São ações importantes que ajudam a melhorar o dia a dia dos mato-grossenses”, afirma Riva.

Presença constante nos municípios, Riva mantém o mesmo ritmo de atendimento em seu gabinete. As reuniões resultam na apresentação de indicações e projetos de leis para solucionarem os problemas da população e diminuir as desigualdades regionais. É o caso da indicação de uma ambulância para atender os pacientes do Distrito de Caeté, em Santo Antônio de Leverger.

Esse distrito é formado pelos projetos de assentamentos Pontal do Glória, Ribeirão do Glória e a Comunidade do Caeté. Estas três localidades totalizam juntas 220 famílias, com aproximadamente mil habitantes.

“A ambulância é de extrema necessidade e urgência, pois facilitará o transporte dos pacientes que necessitarem de deslocamento para outros locais”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164530/visualizar/