Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 07:38
Por: Viviane Moura

    Imprimir


Nas duas primeiras semanas de fevereiro, o deputado Antonio Brito (PMDB) atendeu representantes de vinte municípios mato-grossenses.

Dentre as reivindicações das lideranças, prefeitos, vereadores e empresários, estão pedidos de emendas parlamentares, indicações ao governo do Estado e projetos de lei.

A lista de necessidades é variada, a exemplo de solicitações de construção de unidades de saúde (PSF), quadras de esporte, ajuda para reforma de hospitais, material esportivo, pavimentação asfáltica e iluminação rural.

Para Brito a busca de apoio dos municípios junto aos deputados demonstra a confiança no trabalho da Assembléia Legislativa. “É essa parceria que quero implementar no interior do Estado.Conhecendo as necessidades podemos dar direcionamento e ajudar as cidades mais carentes”.

O parlamentar vê com simpatia a ‘corrida’ ao gabinete “é muito bom saber que os novos dirigentes municipais estão engajados em encontrar soluções para questões que favoreçam ao município. Estamos aqui para isso, quando não pudermos ajudar diretamente, dar encaminhamento a quem possa”, enfatiza Brito.

Visitaram o gabinete do deputado, dez prefeitos e mais de 30 vereadores dos municípios de Salto do Céu, Nova Mutum, Campos de Júlio, Paranatinga,Ribeirãozinho, Ribeirão Cascalheira, São José do Xingu, Pedra Preta, Torixoréu, Novo Santo Antonio, Vila Rica, São José do Povo, Santo Antonio do Leverger, São José dos quatro Marcos, Cáceres, Juína, Bom Jesus do Araguaia, Cuiabá, Nortelândia e Rondonópolis.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164531/visualizar/