Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 17:08
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Uma quadrilha de assaltantes novamente invadiu uma agência bancária no interior de Mato Grosso. Pelo menos três pessoas foram feitas reféns, no município de Alto Taquari, distante 479 quilômetros de Cuiabá. Entre eles estava um capitão da Polícia Militar, identificado como Fernando Augusto de Oliveira Galindo e o soldado Raimundo José da Costa, além de um servidor da Policia Civil.

Os bandidos estavam armados e em uma caminhonete S-10 na cor Prata, com placa de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levado. No entanto, os reféns já foram liberados na rodovia MT-100, próximo ao Distrito de Buriti, e ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram escapar e por estar na divisa, seguiram em direção a Mato Grosso a Sul.

A informação é de que, antes de realizar o assalto no banco, os bandidos renderam primeiramente o capitão e o soldado, quando estavam fazendo rondas na cidade, em uma viatura da PM. Depois abordaram o servidor da Polícia Civil, que também estava em um carro da instituição.

Os assaltantes ainda tentaram seguir em direção a casa do delegado de Alto Taquari. Conforme informações, ele teria sido avisado por pessoas que viram a ação dos bandidos e conseguiu sair da residência antes que a quadrilha chegasse.

Em seguida, assaltaram o Banco do Brasil e levaram os três como reféns, até a rodovia MT-100. Durante a fuga os assaltantes dispararam tiros contra a viatura da Policia Civil e um avião bimotor que estava numa pista da cidade que seria utilizado pelos policiais na perseguição. As marcas de bala indicam que saíram de uma AR15.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164547/visualizar/