Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 13:50

    Imprimir


O angolano Ricardo David Venâncio, mais conhecido como Ricco, vai entrar no "BBB" depois do carnaval. Ricco, que venceu o "Big Brother Africa" em 2008, vai fazer uma visita aos confinados e ficará quatro dias dentro da casa. Ele, que tem 22 anos, encarou africanos de doze países diferentes e levou o prêmio de US$ 100 mil.

O Brasil não é nenhum mistério para Ricco. Ele já passou férias no país e diz que o Rio de Janeiro é seu lugar favorito.

Para entrar no reality show, o angolano, estudante de gestão empresarial, largou o emprego no Banco Federal de Angola. A aposta foi acertada: ele ganhou US$ 100 mil, mas ainda pretende voltar para o emprego.

O estudante, que já morou em Portugal e na Inglaterra, fala cinco línguas fluentemente: português, francês, inglês, espanhol e alemão. Esperto, ele estudou as edições anteriores de "Big Brother" de países europeus para saber como se comportar no programa. Será que ele vai dar algumas dicas para os confinados?

Em 2007, o "BBB" também teve um confinado internacional. Pablo Esposito deixou o confinamento na Argentina e ficou uma semana com os brasileiros; e Íris Stefanelli foi para a casa "hermana".





Fonte: Do EGO, no Rio

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164577/visualizar/