Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 13:04
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Policiais Militares da Força Tática de Sinop prenderam há poucos instantes, na cidade de Nova Mutum, mais um integrante do grupo responsável pelo assalto a agência do Banco do Brasil, no dia 09 de fevereiro. O major Alberto Neves, comandante de Policiamento de Área em Sorriso, informou que o nome do suspeito ainda está sendo checado e ao término da consulta ele será divulgado. Ainda segundo o major, ele não possuía documentação e nem armamento. Não houve nenhuma reação violenta no momento da abordagem e prisão.

O rapaz é morador do Coxipó e teria sido contratado por um homem para que tentasse despistar a polícia após o roubo. Ele declarou, informalmente, aos policiais militares que receberia R$ 20 mil pelo serviço. Ele, juntamente com um colega, teriam de buscar dois carros usados pelo grupo na base que eles montaram em meio ao matagal. Um deveria sair dirigindo um Siena e o outro um Fiat Pálio. A função era percorrer as estradas vicinais para despistar as polícias.

Como a ação do bando foi frustrada e os dois carros foram apreendidos no primeiro dia de buscas aos criminosos, ele passou a se esconder no meio da mata. Como o rapaz se encontra desidratado ele teve de ser encaminhado para um hospital.

As ações desencadeadas pelas Polícias Civil e Militar já resultaram na morte de um criminoso, na prisão de Bruno Saraiva, na apreensão de quatro armas de fogo, recuperação de R$ 745 mil, e ainda na destruição de uma base montada pelos criminosos.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164585/visualizar/