Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Fevereiro de 2009 às 13:23
Por: Alline Marques

    Imprimir


O deputado José Riva (PP), ao negar que é candidato ao governo, ressaltou o fato da eleição em 2010 possuir um quadro diferenciado de 2002, quando o governador Blairo Maggi (PR) foi eleito. Segundo ele, não existe uma liderança nova que possa surpreender no pleito para o governo do Estado.

Para Riva, o cenário ainda é desconhecido e o jogo está zerado. Segundo ele,não há como fazer nenhuma previsão sobre 2010, mas o deputado manda um recado: “antes de lançar candidatura é preciso ter projetos para o Estado”. Além disso, o progressista destaca que um bom político precisa dar satisfação à sociedade e respeitar o espaço alheio.

O parlmanentar destaca os nomes do senador Jaime Campos (DEM), vice-governador Silval Barbosa (PMDB), prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), além do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura do Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR), que apesar de que já ter anunciado sua desistência, o deputado acredita que ele possa ser um bom nome. Riva cita também o deputado federal Carlos Abicalil (PT) como um eventual candidato.

“São lideranças que não podem ser desprezadas e têm grandes chances de chegar ao governo do Estado”, afirmou.

Esta semana, o parlamentar recebeu o apoio de 110 prefeitos de Mato Grosso para que dispute o governo. Apesar disso, diz Riva que a prioridade é o Senado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164738/visualizar/