Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Fevereiro de 2009 às 13:45

    Imprimir


O Fluminense está próximo de anunciar o atacante Fred como grande contratação para a temporada. O coordenador de futebol do time carioca, Alexandre Fraia, e Rodrigo Chaves, empresário e irmão do jogador, já estão reunidos na França e aguardam apenas um contato do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, dando sinal verde para que a negociação seja sacramentada.

A expectativa do time tricolor é de que esta resposta positiva do dirigente francês aconteça na tarde desta quinta-feira. O Fluminense tem plena confiança de que a transação sairá do papel, até porque todos os envolvidos no negócio têm o ineteresse da vinda de Fred para o Brasil.

O Lyon ainda tem uma dívida com o jogador e esta quantia deve ser dividida entre o clube francês e o próprio Fluminense, que assinaria com Fred por cinco anos (até 2013).

Segundo informações de pessoas próximas ao jogador, Fred também está muito animado com a iminente possibilidade de vestir a camisa tricolor. A expectativa do Fluminense é a de apresentar o ex-cruzeirense no máximo até sexta-feira, com uma grande festa nas Laranjeiras.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164787/visualizar/