Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Fevereiro de 2009 às 18:35
Por: Carla Falci

    Imprimir


Cerca de 50 municípios mato-grossenses já confirmaram presença para o 1º Encontro de Secretários de Indústria e Comércio do Estado de Mato Grosso, que acontece na próxima segunda (16.02), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 8 horas.

Durante o encontro, que terá atividades no período matutino e vespertino, os participantes poderão conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), além de participar de uma feira de negócios promovida pelas entidades do Senac, Sebrae, Senai, entre outras.

De acordo com o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, as palestras têm a finalidade de informar as autoridades municipais sobre os incentivos e projetos que o Governo oferece para os investidores no Estado, como o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial do Estado de Mato Grosso (Prodeic), Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Fundeci) e o Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO).

“Nosso objetivo é apresentar, aos novos secretários, os programas do Governo e criar uma interface com todos esses agentes, para juntos promovermos um maior desenvolvimento dos municípios”, destaca Nadaf.

Também estão na pauta, os programas dos Arranjos Produtivos Locais (Apls). Os municípios que ainda não confirmaram presença estão em tempo de fazê-lo. O telefone de contato é: 3613-0006.





Fonte: Assessoria Sicme-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164845/visualizar/