Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Fevereiro de 2009 às 16:15
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O recurso do prefeito cassado de Claudia (90 Km de Sinop), Vilmar Gianchini (PMDB), para 'derrubar' a decisão da justiça da Comarca de Sinop e assumir o cargo será julgado amanhã à tarde, em sessão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela assessoria do tribunal. Desembargadores e juízes vão analisar o relatório da juíza Maria Abadia de Souza Aguiar que analisou a defesa de Vilmar, que nega existência de compra de votos, apontadas pelo juiz João Guerra, e que motivou a cassação de seu registro de candidatura, bem como do vice e de um vereador.

Giachini se diz confiante quanto ao resultado. "Estamos aguardando para que seja dada a sentença e acreditamos muito no TRE, nos juízes e desembargadores para que possa rever minha situação e, assim, assumir a prefeitura a partir de sexta-feira", declarou, ao Só Notícias.

Vilmar foi eleito com 2.939 votos, 47 a mais que o ex-prefeito Altamir Kurten (PSDB). Com a cassação do registro de Vilmar e do vice, o presidente da câmara, Roberto Dal Maso, está sendo prefeito interino de Claudia nos últimos 40 dias.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164860/visualizar/