Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Fevereiro de 2009 às 11:50
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A força-tarefa montada para prender a quadrilha que assaltou uma agência bancária na manhã de ontem (09.02), na cidade de Nova Mutum, resultou na recuperação de de R$ 680 mil, além da apreensão de uma metralhadora ponto 30, uma pistola, um revólver, além de dezenas de munições de fuzil 762 (que é uma arma de uso restrito das Forças Armadas).

O trabalho integrado entre as Polícias Militar, Civil e agentes da Força Nacional de Segurança, resultou ainda na morte do assaltante identificado como Ricardo Ramos da Silva, durante troca de tiros. O serviço de buscas aos bandidos resultou ainda na destruição de uma espécie de base montada em meio a uma área localizada a cerca de 40 km da sede da cidade de São José do Rio Claro.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, informa ainda que uma mochila repleta de gêneros alimentícios foi encontrada em meio ao matagal. Ele cita também que o trabalho de busca foi suspenso somente no período noturno, em razão da dificuldade de locomoção da tropa formada para o trabalho.

Desde às 12h de ontem equipes do Comando de Operações Especiais (COE), que pertence ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), além de policiais das cidades como Lucas do Rio Verde e Sinop, reforçam o trabalho de procura aos criminosos. O tenente-coronel José Gomes Chaves, comandante adjunto do Bope, se encontra na área coordenando a operação.

O coronel Campos Filho reforça ainda que não existe prazo pré-definido para o término das ações de buscas. Ele ratifica ainda que nenhum policial foi ferido nas ações. Por medida de segurança o número de homens envolvidos na ação não poderá ser divulgado. Os policiais já deram início na manhã de hoje aos trabalhos. Estima-se que o grupo de assaltantes seja composto por mais sete criminosos.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164985/visualizar/