Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Fevereiro de 2009 às 16:27

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso reabre as atividades plenárias com 128 processos em pauta para julgamento em sessão ordinária nesta terça-feira (10.02). Durante a sessão também será realizada a escolha do procurador chefe do Ministério Público de Contas entre os novos procuradores empossados no dia 28 de janeiro deste ano - Gustavo Coelho Deschamps, Getúlio Velasco Moreira Filho, Alisson Carvalho de Alencar e William de Almeida Brito Júnior.

Além dos processos de denúncias contras as prefeituras de Nobres, Tangará da Serra e Colniza, os conselheiros irão julgar sete representações e dois recursos ordinários contestando deliberações plenárias.

O Tribunal Pleno vai julgar dez processos de homologação de julgamento singular referente ao não cumprimento dos prazos regimentais do TCE para envio dos balancetes mensais de 2008.

Consta na pauta de julgamento também uma tomada de contas especial realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura relacionada ao convênio celebrado em 2004.

As sessões plenárias podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembléia Legislativa (canais 16 – TV a cabo, e canal 30 - rede aberta) ou on-line pela página www.tce.mt.gov.br. As sessões começam sempre às 8h30. Arquivos de vídeo das sessões anteriores também podem ser encontrados na mesma página de internet, inclusive por trecho de julgamento ou processo julgado.





Fonte: TCE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165019/visualizar/