Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Fevereiro de 2009 às 14:25
Por: Cahê Mota e Eduardo Peixoto

    Imprimir


Feliz com primeiro gol marcado pelo Fla, meia diz que não vê problemas em atuar pela ala-esquerda

Titular de Cuca no início da temporada, Everton perdeu espaço no Flamengo com a entrada de Zé Roberto e boas atuações de Jônatas. Esperto, o jovem preferiu abrir o leque de opções do treinador para escalá-lo e se colocou à disposição não apenas no meio-campo, mas também na ala-esquerda.

Utilizado neste setor nas últimas partidas, Everton vem se destacando e até marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na última partida, contra o Mesquita. Se Juan segue no departamento médico, ele promete entrar na briga com Egídio pela vaga de titular.

- Estou aqui para ajudar o Flamengo. Não há problema algum em jogar na lateral. É uma posição em que estou acostumado - afirmou.

Tanta confiança é reflexo também do primeiro gol marcado pelo clube. O próprio Everton, que está na Gávea desde julho de 2008, admite que não espera que fosse levar tanto tempo para balançar as redes.

- Não esperava que fosse demorar tanto. Já na estréia tive chances de fazer gol, nos jogos seguintes também. Mas graças a Deus ele veio em um momento bom e espero seguir bem nos próximos jogos.

Com 12 pontos, o Flamengo é o líder do Grupo B do Campeonato Carioca e se garante nas semifinais da Taça Guanabara caso vença o Macaé, sábado, às 18h15m, em Volta Redonda, pela quinta rodada.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165116/visualizar/