Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Fevereiro de 2009 às 09:11
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Os membros da Federação Internacional de Futebol Associados (FIFA), Thierry Weil, Dick Wiles, e Fulvio, acabam de sair do Hotel De Ville rumo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, de onde embarcam em um helicóptero para fazer um sobrevôo sobre alguns pontos estratégicos de Cuiabá. O tempo de duração do vôo será de 30 minutos. O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos e o secretário estadual de esportes, Baiano Filho os acompanham.

Após o sobrevôo, os membros da FIFA descem no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso e se dirigem para o Palácio Paiaguás. Lá, se encontram com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira e o demais representantes da entidade.

Os três integrantes da FIFA farão uma reunião fechada com o governador Blairo Maggi e o secretário de Desenvolvimento do Turismo do estado, Yuri Bastos. Nem mesmo o presidente da CBF participa. Depois da reunião, toda a comitiva volta ao Aeroporto Marechal Rondon para assistir uma apresentação de cerca de 30 minutos, sobre os projetos de reformas e construção de um novo terminal. Ao final, Ricardo Teixeira fará um pronunciamento sobre a visita de quase dois dias a Cuiabá.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165235/visualizar/