Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 16:11

    Imprimir


Pelo quinto ano consecutivo o deputado Mauro Savi (PR) assume a liderança do governo na Assembleia Legislativa. A confirmação da permanência de Savi na função foi feita pelo próprio governador Blairo Maggi (PR) ao concluir seu discurso na sessão de posse da nova Mesa Diretora do Legislativo Estadual (16ª Legislatura). Na ocasião, além de ser confirmado como líder, Savi foi empossado como primeiro vice-presidente.

“Quero aproveitar a oportunidade para confirmar a permanência do deputado Mauro Savi como líder do governo”, disse o governador Blairo Maggi depois de agradecer o deputado pelo trabalho que vem desempenhando na função. Savi assumiu a liderança do governo em 2005, ainda na primeira gestão do governo Maggi.

“É mais um ano, automaticamente temos um pouco mais de experiência, mas o que mais de me dá a certeza de nosso trabalho terá êxito é a amizade que eu tenho com os deputados e o respeito que tenho por eles. Temos 24 deputados de várias regiões e todos devem ser respeitados. É o que sempre digo, nenhum deputado é obrigado a saber as questões técnicas dos projetos, mas nós temos obrigação de trazer a equipe técnica do segmento para explicar a eles o que está acontecendo”, disse Savi.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165350/visualizar/