Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 15:50
Por: Maria Barbant

    Imprimir


A Gerência de Articulação e Monitoramento de Risco da Superintendência de Defesa Civil de Mato Grosso divulgou Alerta Preventivo enviado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil.

Entre hoje e quarta-feira (02, 03 e 04.02), a presença de áreas de instabilidade mantém as condições de pancadas de chuva no Estado. Persiste o alerta de que, em alguns momentos, essas pancadas de chuva podem ser de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional recomenda que a população seja orientada para o risco de alagamentos e enchentes nas áreas ribeirinhas, deslizamentos de encostas, morros e barreiras.

Também deve ser evitado o tráfego em ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios.

Outras informações no Centro Nacional de Gerenciamento de Risco e Desastres, pelo telefone (61) 3414 5513 ou na Gerência de Articulação e Monitoramento de Risco da Defesa Civil de Mato Grosso, pelo telefone (65) 3314-5806.





Fonte: Sema-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165354/visualizar/