Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 13:30

    Imprimir


O governador Blairo Maggi aproveitou sua presença na Assembléia Legislativa, durante a posse do novo presidente da casa, deputado José Geraldo Riva (PP) para pedir o engajamento de toda a classe política, empresarial e da sociedade mato-grossense no projeto da Copa do Mundo de 2014.

Durante seu discurso em homenagem a posse de Riva, Maggi lembrou que os membros da Fifa, juntamente com o presidente da CBF Ricardo Teixeira estarão nesta terça-feira e na quarta-feira em Cuiabá para vistoriar a cidade que tem tudo para ser confirmada em março como uma das sedes da Copa de 2014.

Agradecendo ao prefeito Wilson Santos que decretou ponto facultativo em Cuiabá a partir das 15 horas desta terça-feira, Maggi disse que a Copa do Mundo em Cuiabá será fundamental para garantir o crescimento de Mato Grosso. Ele lembrou que a confirmação será o início de uma nova era para o Estado com a vinda de novas empresas e o crescimento de Mato Grosso em todos os setores como cultural, turístico e de infra-estrutura.

Maggi aproveitou para pedir ao novo presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Geraldo Riva, a todos os deputados estaduais e a sociedade cuiabana que se engajem na campanha pró-Copa do Mundo em Cuiabá. "É preciso que todos estejam unidos, nas ruas e no aeroporto Marechal Rondon, nesta terça-feira à tarde e durante toda a manhã de quarta-feira para mostrar a CBF, e principalmente, aos membros da Fifa que Cuiabá e Mato Grosos estão unidos pela Copa", disse.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165374/visualizar/