Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 10:17

    Imprimir


Representantes da Fifa estarão visitando Cuiabá nesta próxima terça-feira (03/02) para avaliar a possibilidade da capital-matogrossense ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Uma mobilização está sendo organizada para que as pessoas se aglomerem nas rotatórias da Ponte Nova, Santa Isabel e Santa Rosa (todas na Avenida Miguel Sutil), às 18h. A idéia é darem boas vindas aos represetantes mostrando o jeito caloroso, alegre e animado dos cuiabanos.

A prefeitura de Cuiabá vai somar nas ações que visam a divulgar as riquezas de Cuiabá. Faixas de ruas, outdoors e camisetas mostrando que Cuiabá abraça a copa estão sendo confeccionadas.

O diretor de Turismo Jaime Okamura considera que um dos fatores avaliados pela comissão será a comoção da população de cada cidade. "Já foi definido que um município do Pantanal será escolhido, então estamos concorrendo com Campo Grande. E com certeza a demonstração do interesse da cidade em ser sub-sede será crucial nessa escolha", avalia Okamura.

A equipe da Fifa aterriza no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 18h de terça –feira. À noite, eles jantam com o governador Blairo Maggi. Na quarta-feira de manhã enquanto uma equipe de técnicos sobrevoa a cidade de helicóptero e visita os ginásios da cidade, outro grupo se reúne com o governador. Em seguida vão embora.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165395/visualizar/